Milky Moo celebra o Dia do Milkshake com campanha digital nacional

Ação acontece hoje, 12 de setembro e oferece R$ 10 de desconto em todos os sabores, com acúmulo de pontos no Clube Moo

Dia do Milkshake ganha edição especial com promoção no app Milky Moo (Divulgação: Milky Moo)

Comemorar o Dia do Milkshake pede o melhor milkshake do muuuuundo: Milky Moo! A marca, que nasceu para tirar a sobremesa do papel de coadjuvante e torná-la protagonista, preparou uma campanha nacional que será realizada em 12 de setembro, com foco na experiência digital e na interação com a comunidade de consumidores, os mooners, por meio do seu aplicativo.

Durante o dia 12 de setembro, os consumidores que utilizarem o App da Moo terão R$ 10,00 de desconto em qualquer sabor de milkshake disponível. A compra também garante pontuação no Clube Moo, programa de fidelidade da marca, contribuindo para futuras vantagens e recompensas. 

A escolha do aplicativo como canal exclusivo da promoção está alinhada à estratégia digital da Milky Moo e ao objetivo de centralizar a experiência do usuário em um ambiente próprio. O Dia do Milkshake 2025 busca ampliar o engajamento dos mooners com uma ação de grande alcance e participação coletiva.

Segundo Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo, a data vai além de uma campanha promocional: “O Dia do Milkshake é mais do que uma promoção: é a celebração do que nos define como marca e do que conecta os mooners em todo o Brasil. Em 2025, levamos essa festa para dentro do app Milky Moo, unindo praticidade, fidelidade e muita diversão. Afinal, para nós, o milkshake é um estilo de vida.”

A campanha estará disponível em todo o território nacional exclusivamente pelo aplicativo Milky Moo no dia 12 de setembro. Baixe o app e fique por dentro de todas as novidades: https://www.milkymoo.com.br/aplicativo 



Sobre a Milky Moo

Fundada em outubro de 2019, a Milky Moo nasceu com o propósito de reinventar a experiência do milkshake no Brasil. A marca lançou sua primeira unidade física em março de 2020, pouco antes do início da pandemia, e superou os desafios iniciais para consolidar-se como uma referência em inovação e consumo no setor de alimentos. Com mais de 30 sabores disponíveis, a Milky Moo oferece uma combinação única entre produto, ambiente e comunicação, traduzida pela presença da mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou símbolo da marca e aproxima a empresa de seus consumidores, os “Mooners”. Atualmente, a Milky Moo atua com o compromisso de proporcionar uma experiência acessível, divertida e memorável, posicionando-se como protagonista em um segmento em expansão.

Equipe Milky Moo

milkymoo@approach.com.br


Letícia Bandeira – Atendimento PR:
leticia.bandeira@approach.com.br


Tatiana Izquierdo – Gerente de Núcleo:
tatiana.izquierdo@approach.com.br



Editor - Reportagem

Aop Sports

Anderson de Oliveira Pazemecxas

Tel. (11) 91210-1404